NOVA DIRETORIA É EMPOSSADA

Em sessão solene, realizada no dia 27 de março, no auditório de sua sede, a Academia de Letras Jurídicas da Bahia empossou sua nova diretoria e conselho fiscal para exercerem o mandato no biênio 2023/24.

Emocionado, o então presidente Rodolfo Pamplona fez a abertura dos trabalhos relembrando a sua gestão de 6 anos na presidência com dificuldades enfrentadas pela pandemia e agradeceu o apoio de todos os membros e em especial de todos os que compuseram a diretoria durante o seu mandato. Em seguida o secretário da sessão, o acadêmico Miguel Calmon Dantas, convidou a acadêmica Maria Auxiliadora Minahim para assinar o Termo de Posse, assumindo a nova presidência da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.

Também foram empossados como membros da diretoria: Mônica Aguiar (vice-presidente); Ricardo Maurício Freire Soares (secretário-geral); Aurélio Pires (tesoureiro) e Dirley da Cunha Júnior (diretor de biblioteca e arquivo). Já no conselho fiscal foram empossados: Sérgio Schlang, Sebastian Mello, José Augusto Rodrigues Pinto (titulares), Luciano Martinez, Fabiano Pimentel e Marcos Sampaio (suplentes).

Diversas autoridades estiveram presentes como a Procuradora do Estado Patrícia Saback– representando o governador do estado e a Procuradora Geral do Estado; Dra Daniela Borges– presidente da Ordem dos Advogados Seção Bahia; Defensora Pública do Estado, Diana Gonçalves—representando a Defensora Pública Geral; Professora Mônica Aguiar– Vice-diretora da Faculdade de Direito da UFBA– representando a Faculdade e a Reitoria; Dr. Renan Pires—Gerente Jurídico da Fecomércio Bahia, representando a Federação; Dra. Cinthya Fingergut– presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia; Professora Alessandra Prado– Coordenadora do Núcleo de Estudos Sobre Sanção Penal do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFBA e Professor Daniel Oitaven Pearce– Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UFBA.
 

 

Deixe um comentário